Anulação ou Alteração das Encomendas
Os pedidos aceites não podem ser cancelados ou alterados quando:
- Estes já tenham sido expedidos;
- Se tenha dado início à produção de um artigo específico para a referida encomenda;
- Reservamo-nos no direito de anular ou adiar um pedido, sempre que o cliente não tenha cumprido total ou parcialmente com algum ponto presente neste documento.
Preços
- Os preços apresentados na nossa plataforma online loja.ecoar.pt, são preços indicativos a aplicar a qualquer tipo de cliente.
- Os nossos preços podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.
- A alteração de preços, apenas é aplicada numa nova encomenda, todas as encomendas pendentes mantêm o preço definido no acto de confirmação da encomenda.
Imagens
- As imagens apresentadas na nossa plataforma online loja.ecoar.pt podem não corresponder na integra à realidade.
- As nossas imagens podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Prazo de Entrega
- Os nossos prazos de entrega máximos serão de 8 dias úteis, a contar da validação do respetivo pagamento, salvo ruptura de stock.
- Em situação de incumprimento do prazo de entrega a Ecoar compromete-se a avisar e negociar novo prazo de entrega com o cliente. Qualquer incumprimento, não dará, nunca direito a indemnização;
- Os atrasos nas entregas originados por motivos que não possam ser directamente imputados à Ecoar, não constituem causa justificada para anulação da encomenda.
Transporte de Material
- Todas as encomendas inferiores a 150€ euros líquidos (sem IVA) serão por conta do cliente.
- O material será transportado preferencialmente por uma empresa destinada a esse serviço.
Condições de Pagamento
- O pagamento dos produtos tem de ser efectuado a pronto pagamento.
- Nenhuma encomenda será despachada ou reservada até confirmação de pagamento efetuado.
Garantia
- Os nossos produtos, sempre que utilizados de acordo com as nossas instruções, estão garantidos contra defeitos de fabrico durante dois anos.
Reclamações
- Para além da garantia que cobre os nossos produtos, serão atendidas as reclamações motivadas pela não-conformidade na entrega dos produtos, erro na quantidade dos produtos, danificação, desde que sejam apresentados dentro de 3 dias úteis, por escrito, a contar da recepção do material.
- Todas as reclamações relativas à faturação devem ser apresentadas por escrito dentro de 15 dias úteis a contar da data de faturação.
Devoluções
- Todas as devoluções de produtos estão sujeitas a aceitação prévia, e uma vez aceites será emitida a nota de devolução.
Jurisdição
- Os clientes tal como a Ecoar - Climatização Industrial, Lda, submetem-se expressamente à jurisdição do tribunal do Fundão.